Morre ator querido que está no ar atualmente em “Flor do Caribe” e fãs se entristecem

O ator e dublador faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que convivem com a sensação de maneira diária. A morte de uma pessoa querida nunca é algo fácil e costuma deixar marcas. Diante disso, a morte de uma pessoa famosa sempre causa grande comoção, por conta da admiração que os fãs têm pelo trabalho daquela pessoa querida.

E nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, foi anunciada a morte de um importante ator e o mundo do entretenimento brasileiro está de luto. Se trata de Jonas Mello. Ele morreu aos 83 anos.

Jonas fez sucesso pelo seu trabalho na telenovela “Flor do Caribe”, interpretando o personagem Arruda. A trama foi exibida pela Rede Globo no ano de 2013. Este foi o último trabalho do ator nas telinhas, logo depois ele resolveu se aposentar e curtir seus momentos de tempo livre.

O corpo do ator foi encontrado dentro de seu apartamento, na região de São Paulo. De acordo com as informações fornecidas por Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas, o ator chegou a entrar em contato com um parente e disse que não estava se sentindo bem. Logo após isto, o primo do ator foi até a casa de Jonas e o encontrou já sem vida, repousando em sua cama.

Josefina comentou que foi uma morte inesperada, já que o ator não estava debilitado e levava uma rotina normal.

 

Além disso, ele era reconhecido pelos seus trabalhos como dublador.

O velório irá ocorrer nesta quinta-feira, no litoral paulista.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.