Morre famoso ator aos 64 anos vítima de doença grave e fãs lamentam a perda: ‘Descanse em paz’

Lobato morreu aos 64 anos de idade e fez sucesso depois de ir para a televisão, confira

O ano de 2020 está sendo um dos anos mais difíceis de todos os tempos para o cenário artístico. Muitos famosos estão perdendo suas vidas por diversos motivos.

A nova doença do coronavírus aumentou bastante o número de baixas. Porém, mortes causadas por outras doenças como o câncer, não deixaram de existir.

No começo desta semana foi confirmada a morte de mais um ator de peso. O australiano José Antonio Lobato, de 64 anos de idade, foi dado como morto.

O ator perdeu a luta para uma doença grave que já estava tentando superar há algum tempo. Jose é dono de uma carreira extensa e começou no teatro.

Só depois de partir para a televisão é que foi ficar famoso. ‘El Ministerio del Tiempo’, ‘La Catedral del Mar’ e ‘La Zona’, são alguns exemplos de séries de sucesso em que Lobato marcou presença.

Antonio sempre deixou claro sua paixão pelo trabalho e já chegou a declarar que nunca iria parar de atuar. Continuaria sendo ator até o dia em que sua morte chegasse.

A última vez que Lobato esteve nas gravações foi quando participou do longa Teresa. Nas redes sociais muitos fãs lamentaram a morte do famoso.

O perfil oficial do Ministerio Del Tiempo no Twitter, deixou uma mensagem de despedida para o ator. Escreveu que as portas daquele ministério sempre estariam abertas para Lobato. Mensagens de ‘descanse em paz’ foram deixadas aos montes pelos internautas.

 

Via: heraldo.es

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.