Morre Reynaldo, vítima da Covid-19: “Descanse em paz”

O irmão de Reynaldo lamentou a perda

A Covid-19 é uma das doenças mais terríveis das últimas décadas. Ela surgiu ainda no ano de 2019, por isso se deu o nome de Covid-19. No Brasil, a doença foi confirmada por volta de março de 2020 e logo se espalhou pelo Brasil inteiro, uma vez, que diversos países também já estavam com o vírus disseminado.

Diversas celebridades brasileiras foram vítimas da doença, inclusive, está semana mais uma entrou para a lista. Isso porque o cantor Reynaldo Rayol, faleceu na última terça-feira(15), vítima do coronavírus.

O artista era figura de renome durante a Jovem Guarda, ele estava com 76 anos e não resistiu as complicações da doença. O falecimento dele foi confirmado pelo Instituto Funjor, através das redes sociais na última quarta-feira(16).

Reynaldo é irmão de Agnaldo Rayol, que no que lhe concerne, ficou abalado com a perda de seu irmão e usou as redes sociais para poder lamentar a triste perda. Não foi somente, amigos e familiares que lamentaram a perda, diversos fãs também usaram as redes sociais para prestar suas palavras de solidariedade.

“Estou muito triste em receber está essa notícia, mas agora espero que ele possa descansar em paz”, disse um internauta. Esse outro escreveu, “Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós”.

Confira a foto do cantor abaixo:

Lembrando que a vacinação do Brasil já iniciou e até o fim do ano, é esperado que a população acima de 18 anos, esteja toda vacinada.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!