Morta em acidente avisou sobre pesadelo com gêmeo minutos antes

Uma jovem enviou para sua irmã que havia sonhado que o irmão gêmeo morreu em acidente de moto. A jovem Márcia Gomes que veio a óbito depois que o veículo que ela se encontrava foi atingido por um caminhão que estava cheio de cestas básicas, mandou uma mensagem para a irmã contando que havia tido um sonho que o irmão gêmeo tinha morrido após sofrer um acidente de moto.

Além da jovem, que estava esperando um bebê, seu namorado Lucas Stuky e a sogra, Ana Maria Lopes, vieram a falecer depois só acidente que aconteceu na Rodovia Eliêser Montenegro Magalhães, em Auriflama, na manhã desta terça-feira, dia 22.

Em uma entrevista cedida ao portal de notícias online G1, Vanessa Ferreira Gomes, de 31 anos de idade, revelou que sua irmã pedia na mensagem que o irmão gêmeo tomasse cuidado quando fosse andar de moto.

Vanessa desabafou que sua irmã tinha somente 25 anos, e que ela tinha um sonho de ser mãe, o bebê estava saudável e ela estava numa felicidade sem fim e ela acabou morrendo ao lado do homem que amava.

Márcia nasceu no Espírito Santo porém há 5 anos estava residindo em Araçatuba, localizada em São Paulo, que foi onde ela conheceu Lucas e acabou engravidando.

Ao site G1 a irmã de Márcia contou também que seus familiares estão em choque com a morte precoce dela, pois todos estavam muito felizes por conta da gravidez. O corpo de Márcia foi levado para que fosse velado e sepultado no Espírito Santo. Já os corpos de Lucas e Ana Maria foram enterrados em um cemitério do noroeste paulista.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.