Morte abala estruturas da Família Real

A realeza britânica se encontra bastante triste por uma perda envolvendo a família.

Kate Middleton e o príncipe William veio anunciar para os súditos que Lupo, o cão de estimação dos familiares no decorrer dos últimos 9 anos, veio a óbito nesse último final de semana. Através de uma postagem no Instagram, a duquesa e o duque Cambridge, chegaram a afirmar que a família inteira sente saudades de Lupo, que no decorrer de tantos anos, chegou a alegrar bastante o Palácio Real por tantos anos.

Ambos escreveram que com bastante tristeza no último final de semana, o querido cão Lupo veio a óbito, e vem estando presente no coração de sua família no decorrer dos últimos 9 anos. Eles também relatam que irão sentir muita falta.

O cãozinho começou a fazer parte da Família Real em 2012, 1 anos após o príncipe Geogre, e seus primeiros filhos terem vindo ao mundo. Durante os últimos anos, o cachorro desde sempre teria sido uma figurinha carimbada no dia-a-dia da realeza, se exibindo em quase todas as fotografias intimistas publicadas para os súditos britânicos.

James Middleton, irmão de Kate; chegou a fazer uma homenagem ao cão em sua rede social. Ele declara que se encontra profundamente triste com a ida de Lupo, através de um texto de reflexão sobre o amor aos bichinhos. Igualando a todos os companheiros de estimação, James afirmou que nunca estariam preparados para a partida de Lupo.

No decorrer dos dias da realeza, os pets vão se tornando um membro de sua casa, além de se tornarem um enorme companheiro que se exibem como terapeutas e professores para as horas difíceis, além de toda sua lealdade.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.