Morte de cantor evangélico pegou todos de surpresa

A morte de mais um cantor gospel pegou a todos de surpresa. Fiéis lamentam a morte do pastor Anderson Souza

As mortes de cantores gospel tem deixado toda a comunidade evangélica de luto. Já reportamos aqui anteriormente sobre o cantor que morreu de forma inesperada, no altar, apenas cantar um louvor a Deus.

Essa foi realmente uma surpresa para todos os que estavam presentes nos trabalhos da igreja evangélica Pedra Edificante.

Agora o caso do pastor Anderson Souza, que também, é cantor e estava com câncer também foi um choque.

Sabemos que infelizmente, a ciência está longe e descobrir e divulgar a cura para os muitos tipos de cânceres que existem, por conta disso, depois de batalhar por 2 ano contra a doença, o pastor veio a falecer.

Diagnosticado inicialmente com câncer no estômago há 2 anos atrás, a doença acabou por se espalhar par ao pâncreas e depois para outros órgãos.

Muitos dos colegas lamentaram a morte do cantor e Juliana Silva deixou uma mensagem para em suas Redes Sociais:

”Anderson Souza já está com o Senhor! Aprendi muito com ele. Gracias, pastor amado!”

Uma nota oficial também foi publicada na página de Anderson, por sua assessoria. Um trecho da nota diz o seguinte:

“Hoje o nosso corajoso e amado Anderson Souza terminou vitorioso a boa corrida nesta vida e partiu para a presença do Senhor. Durante todo este processo vivemos em um constante milagre onde Deus nos desenhou o que é ter uma fé inabalável através da sua vida. Sabemos que Deus agiu, ele sempre teve o controle e confiamos na sua soberania.”

O restante da nota fala de um Deus amoroso que tem um plano para cada um de seus fiéis e pede que todos, ao invés de se preocuparem, darem graças por todas as cosias.

Outros casos de morte por câncer foram relatados pelas igrejas no decorrer deste ano, de 2019, dentre eles está o caso do pastor Samuel Rodrigues, pastor Jonatas Soares da Rocha.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade