Morte de Madonna é tem repercussão nas redes sociais, mas notícia é desmentida

Logo, a notícia chegou a ser refutada.

A cantora Madonna Louise Veronica Ciccone, acabou conquistando todo o mundo com suas cações. Na plataforma Youtube, a mulher soma mais de 4 milhões de seguidores somente em seu canal, e chegando a mais de 3 bilhões de visualizações com seus trabalhos produzidos.

Pela tarde dessa quarta-feira, dia 25 de novembro; o nome da cantora acabou se tornando o mais comentado do Twitter.Contando com cerca de mais de 40 mil postagens em um pequeno tempo, acabou sendo divulgado que a artista tinha falecido. Porém, felizmente, isso não acabou passando de um pequeno equívoco.

A maior parte dos internautas chegaram a confundir o nome da artista Madonna com o do ex-jogador de futebol Maradona. O falecido foi Maradona, que jogava na seleção argentina, e considerado uma enorme referência para o futebol.

Diversos internautas chegaram a se confundir e ainda se encontram confundidos com a notícia mal justificada, na qual a verdadeira se trata da morte de Maradona e não de Madonna. Conforme a interpretação mal interpretada, diversos internautas chegaram a compartilhar informações falsas e criando incertezas.

Por exemplo, um internauta chegou a questionar na rede social se a cantora teria morrido. Ainda no Twitter, muitos usuários se pronunciaram para sanar a dúvida e tomarem a decisão de corrigir a informação errada.

Em tempos de várias informações, é bastante preciso redobrar a cautela quando se ler uma informação, se tornando mais importante ainda, quando se trata de um falecimento. Sempre vale a pena dar uma pesquisada antes de repassar uma grande fake news.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.