Morte do apresentador Silvio Santos é refutada e causa burburinho nas redes sociais: “Quinta fez no ano”

Não sendo a primeira vez, a internet mais uma vez "matou" o apresentador.

Um pouquinho antes de fazer 90 anos, a web acabou matando o apresentador Sílvio Santos pela milésima vez. Para quem usa Twitter, notou que o nome de Sílvio tinha entrado no ranking de assuntos mais comentados do país; na manhã dessa terça-feira, dia 17 de novembro.

De baixo de seu nome, a própria rede social já justificava que era mentira que Sílvio teria falecido. O proprietário do SBT se encontra de quarentena em sua casa, por conta da pandemia causada pelo covid-19. Sendo assim, Sílvio não tem gravado seu programa desde o mês de março. A emissora vem colocando no ar, reprises de seu programa aos domingos a noite.

Ainda, a internet não tem reconhecimento de onde teria surgido a mentira de que Sílvio teria falecido, porém, sabemos que a mentira veio ganhando força no aplicativo do Twitter e acabou convencendo alguns internautas de que era verídica. Mesmo não sendo a primeira vez que matam o apresentador, alguns internautas ainda insistem em acreditar; mesmo sabendo também, que não será a última.

Pelo contrário, Sílvio está vivíssimo e em sua casa em Morumbi. Mesmo não marcando presença na emissora, ele continua dando ordens e decidindo o que acontecerá na emissora, não sendo diferente desde 1980. Ele talvez só voltara a gravar, quando estiver vacinado contra o terrível vírus; não tendo previsão de quando isso acontecerá.

Nas redes sociais os internautas comentaram que é a quinta vez no ano que mentem sobre a morte de Silvio Santos.

Sílvio completará 90 anos de idade no próximo dia 12, no mês dezembro.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.