Motivo para crise no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza é revelado

De acordo com fontes próximas ao casal, Fernanda se cansou de “tentar sozinha”

Ainda essa semana, a notícia da separação do cantor Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza pegou muita gente de surpresa. Entretanto, aparentemente, a crise no casamento dos famosos não é algo recente, de acordo com informações obtidas por meio do Jornal Extra.

Nesse sentido, o Extra aponta que a crise entre Thiaguinho e Fernanda Souza está acontecendo há pelo menos um ano. O jornal ainda apontou que os dois estavam tentando contornar a situação e dar um novo fôlego para o relacionamento, mas que as tentativas não surtiram efeito.

Ainda sobre a situação, no mês de dezembro do ano passado, Fernanda anunciou que entraria em um período sabático, que duraria um ano. Desde essa ocasião, diversas especulações começaram a circular, especialmente relacionadas a uma possível tentativa de gravidez por parte do casal.

Pouco depois, foi a vez de Thiaguinho de fazer alguns anúncios referentes ao seu trabalho. De encontro a isso, o cantor destacou que pretendia fazer menos shows no ano seguinte e que se dedicaria a um projeto social.

Dessa forma, de acordo com o que foi relatado por um amigo do casal ao Extra, tudo apontava para o fato de que eles desacelerariam as suas vidas profissionais para tentar focar em seu casamento, visto que ambos sempre trabalharam muito e Thiaguinho desejava ser pai em um futuro próximo.

No mês de fevereiro, mais especificamente durante o Carnaval, Fernanda Souza passou mal enquanto estava em um camarote na Sapucaí. Devido a isso, as especulações de que a atriz estaria grávida voltaram a circular. Porém, Fernanda não desejava engravidar naquele momento.

Durante o mês de março, depois de um período de três meses de férias no Rio de Janeiro, o casal viajou junto para o Uruguai. Durante essa viagem, os dois trocaram declarações de amor. Entretanto, assim que retornaram, uma nova crise se abateu sobre o casamento.

Assim, uma fonte próxima ao casal relatou ao Extra que o principal motivo para a crise no casamento dos dois era o ciúme excessivo de Fernanda. Esse teria sido o fator motivador da separação. Além disso, também existem os rumores de que quando estava afastado da esposta, Thiaguinho ignorava o fato de que era casado e vivia como se fosse solteiro.

Por fim, é possível apontar que uma amiga de Fernanda relatou ao Extra que a atriz se cansou de tentar mudar os rumos do casamento sozinha, ainda que ela e Thiaguinho se gostem muito.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.