Moto cai de ponte de 7 metros de altura e motorista se salva ao ficar de preso na estrutura

A vítima diz que teria ficado agarrada em umas das vigas do ferro, saindo do acidente apenas com ferimentos leves.

O motociclista de qual falamos tem 28 anos de idade e conseguiu sair quase sem ferimentos do acidente, bem por pouco. O grave acidente teria acontecido no bairro Ponte de Ferro, em Raposos. Segundo a polícia militar, o condutor acabou se desequilibrando e a moto caindo de sete metros de altura. Em meio as pedras, nas margens do Rio Das Velhas.

O motociclista por si, se salvou se agarrando na estrutura do ferro, ficando pendurado e impossibilitado de cair de sete metros de altura. O homem então, foi escalando até ao meio da pista e discou para a polícia, sendo levado para um hospital com ferimentos leves em Raposos.

Através do telefone, o motorista disse que não podia dar muitos detalhes naquele momento mas detalhou que a estrutura é bem antiga de uma ponte de ferro improvisada para que pedestres e veículos pudessem atravessar.

O motociclista disse que o pneu bateu diretamente em um dos trilhos, então acabou perdendo o controle de sua direção. A PM retirou a moto do rio e logo a levou com alguns pequenos danos, mas não com sua perca totalmente.

O homem também relata que estava em horário de trabalho na hora que sofreu o acidente. Ele tem o cargo de leiturista terceirizado da Ceming; que disse que o jovem foi mandado para a unidade de saúde e lá foram constatadas uma luxação de seu pé esquerdo e escoriações pequenas. Atualmente, as duas empresas mostram estar apoiando necessariamente o jovem.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.