Motorista de ônibus conta o que teria causado o trágico acidente que vitimou 41 pessoas

O motorista contou o que teria levado ao acidente.

Nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, uma tragédia aconteceu no interior do estado de São Paulo. Foi registrado o maior acidente de trânsito da região, ocasionando na morte de mais quarenta pessoas. O caso aconteceu na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí, interior de São Paulo

As autoridades tiveram dificuldade para chegar ao local. Por este motivo, os primeiros socorros para as vítimas acabaram sendo demorados. Doze pessoas estão em estado grave e lutam por suas vidas.

De acordo com as primeiras informações fornecidas, a causa do acidente teria sido uma batida que ocorreu entre um ônibus e uma caminhonete.

Diante disso, uma das vítimas que conseguiu sobreviver, conversou com um dos canais de comunicação e revelou mais detalhes sobre a causa que levou a tragédia.

Entrevistado, o motorista do ônibus que levava mais de cinquenta passageiros para uma indústria têxtil, contou que acabou indo para a pista contrária por conta de ter que desviar bruscamente de outro ônibus. Com isso, ele revela que o freio do ônibus parou e isto teria ocasionado na batida fatal contra a caminhonete.

Após o acontecimento, o motorista disse que não se recorda mais de nada. Apenas de ter acordado, já no acostamento.

O caso ainda está sendo investigado com maiores detalhes pelas autoridades.

O investigador que ouviu o motorista do ônibus ressaltou que ele parecia estar confuso e nervoso. A suspeita é que tenha sofrido um traumatismo craniano.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.