Muito comovida, Ana Maria Braga revela a causa da morte de Tom Veiga, interprete de Louro José

Dia 02 de novembro, pela segunda-feira; acabaram surgindo muitas teorias se o programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga seria exibido.

Muitas das pessoas pensaram na possibilidade do programa não ir ao ar, por causa do falecimento do intérprete de Louro José.

Com isso, a Rede Globo levou sim o programa ao ar, cheio de belas homenagens para o falecido Tom Veiga. Amiga de Tom, Ana Maria Braga; não se deu conta e não fez questão de não segurar o choro para falar de seu grande companheiro, já que ambos tinham uma amizade de 20 anos pra cima.

Com lágrimas rolando pelo seu rosto, Ana dizia sobre a ida repentina de seu amigo Tom.

Ana Maria citou que por mais que muitos estavam preocupadas com seu estado, ela não poderia deixar Tom partir sem receber sua última homenagem vindo dela. Ela mesma diz que quando recebeu a notícia da morte do ator, se sentiu moída por dentro. Ana Maria também citou a causa do falecimento do ator.

A apresentadora detalhou que Tom teria partido por causa de um infarto. Na frente das câmeras, ela decidiu informar que o corpo do amigo se localizava na IML do Rio.

Alguns minutos após, Ana atualizou novamente que Tom teria sido vítima de AVC, de acordo com o laudo que foi narrado ao vivo nas frentes das câmeras.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.