Muito emocionada, repórter da Globo não segura o choro ao cobrir velório das vítimas de acidente

A repórter chorou.

No dia 25 de novembro, muitas pessoas foram surpreendidas com a notícia de um trágico acidente que aconteceu no interior de São Paulo, na região de Taguaí. O acidente foi grave e resultou na morte de 41 pessoas. A maioria das vítimas eram trabalhadores que estavam em um ônibus com direção a uma indústria têxtil.

De acordo com as autoridades, a causa do acidente foi devido a uma batida entre um ônibus e uma caminhonete. O motorista do ônibus chegou a conversar com investigadores e revelou que acabou indo parar na pista contrária, após desviar de outro ônibus. Com isso, uma caminhonete foi em sua direção e ele alega que o freio parou. Diante disso, ele não se lembra mais de nada, apenas de acordar já no acostamento.

Por se tratar de um triste acidente, nem mesmo os jornalistas e repórteres conseguiram segurar suas emoções. Foi o caso de Nathália Silva, ela se emocionou ao fazer a cobertura sobre o acidente.

Ela foi até a cidade de Itaí que precisou ceder três ginásios para que os velórios fossem realizados com segurança. Apresentando o Bom dia São Paulo, ela começou dando maiores informações.

Nathália contou que era uma despedida dolorosa e os caixões estavam todos fechados. Logo após isso, informou que o clima era de muita tristeza e que a cidade nunca tinha passado por algo assim.

Tamanha foi sua emoção e ela não conseguiu segurar suas lágrimas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.