Mulher afoga bebê de apenas um mês e alega que a criança atrapalhava sua relação

Ela tentou fugir depois do crime, mas foi impedida por familiares da vítima.

Na madrugada deste último sábado (28), um crime bárbaro chocou a comunidade do distrito de Posto da Mata, que fica na zona rural de Nova Viçosa, na Bahia. Uma mulher chamou seu namorado para ter uma noite de muito amor, só que o homem disse que não poderia por causa do filho de apenas um mês.

A mulher de 41 anos ficou revoltada com a recusa do namorado e não pensou duas vezes para afogar o bebê do namorado, para que a criança não atrapalhasse mais seu romance e assim ela poderia ter relações com o homem sem ninguém por perto.

De acordo com o jornal Correio, a suspeita foi para a residência do namorado ficar com ele e a família, pois haviam se reunido para uma confraternização.

O bebê ficou em um sofá dormindo, então a mulher chamou o namorado para uma conversa reservada e sugeriu que tivessem uma noite de muito amor.

Quando o homem disse que não poderia por causa do filho, a mulher ficou revoltada e foi até o sofá, pegou o bebê e o afogou em um reservatório de água, enquanto todos estavam na confraternização e nem perceberam o que ela fez.

Quando ela voltou para a festa, os familiares ficaram desconfiado e foram ver se estava tudo bem com o bebê, mas não o encontraram no sofá, então todos começaram a procurá-lo até que a criança foi encontrada sem vida.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local constatou que o bebê já havia morrido. A mulher tentou fugir, mas os familiares a seguraram até que a polícia chegou ao local e ela foi autuada em flagrante, sendo levada para a delegacia.

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.