Mulher da a Luz aos 67 anos de idade

A concepção aconteceu de forma natural e a criança nasceu saudável

E esperado pela sociedade que mulheres tenham filhos até os 40 anos, até mesmo biologicamente a partir de certa idade as dificuldades para engravidar são evidentes e raramente acontece de forma saudável.

Na china um caso chamou a atenção após uma senhora de 67 anos conseguir engravidar de forma natural de seu marido que tem 68 anos, o fato é curioso por ambos terem já idade avançada e por conseguirem levar a gravidez adiante.

A mulher teve uma menina e o parto aconteceu na última sexta-feira (25) em Zaozhuang, foi necessário uma cessaria para que acontecesse de forma mais segura. Huang é o pai da criança e falou sobre o ocorrido:

 

 “Esta criança é um presente do céu para nós”, afirmou o pai.

O nome escolhido para a pequena foi de Tianci, nasceu pesando 2,5 kg e com bastante saúde, a mulher alega que não realizou procedimentos para conseguir a gravidez, e caso isso seja confirmado ela irá ser considerada a mãe mais velha do mundo a ter uma gravidez natural.

O recorde anterior é de Dawn do Reino Unido que conseguiu uma gravidez natural aos 58 anos em 1997. Tian e Huang já tem um filho e a mais nova integrante é a segunda filha do casal, a mulher só descobriu que estava gravida ao ir ao médico por desconfiar de um problema de saúde já que não se sentia bem há algum tempo, a mãe não queria mais filhos e não ficou feliz a princípio.

Uma outra mãe também teve filhos já aos 74 anos mas essa não entra no Record pois foi por meio de fertilização in vitro, sendo considerado apenas concepção de forma natural.

A família agora já se acostumou com a ideia de mais um membro, e a mãe já está mais tranquila em relação a nova filha, agora se sente abençoada.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.