Mulher de Maurício Manieri usa as redes para falar sobre o estado de saúde do marido após infarto e desabafa: ‘um milagre estar entre nós’

Izabelle usou as redes sociais para agradecer o apoio e o carinho dos fãs em um momento tão delicado, confira

O famoso cantor Maurício Manieri precisou ser levado com urgência para um hospital da cidade de São Paulo após sofrer um infarto do miocárdio. A assessoria de imprensa do artista já cedeu algumas informações sobre o estado de saúde de Maurício, diz o Gshow.

Foi explicado que Manieri chegou a passar por um cateterismo de urgência e após a revelação desta informação, a preocupação com a saúde do cantor foi para as alturas. Amigos, familiares e famosos demonstraram preocupação.

A tensão ficou no ar apenas por um curto período de tempo. Isso por que logo depois a assessoria lançou uma nota oficial para esclarecer tudo.

Foi através desta nota que os fãs do cantor foram tranquilizados. Maurício estaria bem e passando um tempo na UTI para ser observado pelos médicos.

Sua esposa, Izabelle Stein, também comentou sobre o estado do maridão. Nas redes sociais ela agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs.

Agradeceu todas as mensagens positivas para Manieri e revelou que foi um grande susto levado por todos quando o amado sofreu o infarto. Izabelle e Maurício estão casados há mais de 20 anos.

O casal possui um filho de apenas 10 anos chamado Marco. Stein não se esqueceu de agradecer a equipe de profissionais que está cuidando do marido no hospital. Ressaltou que o profissionalismo e o carinho dos médicos com o cantor é uma coisa de outro mundo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.