Mulher descobre gravidez ao dar à luz no banheiro de UPA

A mulher relata que nunca chegou a imaginar que pudesse estar grávida, isto porque a mesma só sentia leves incômodos em sua barriga em sua cabeça chegou a pensar que fosse um tumor

A mulher relata que nunca chegou a imaginar que pudesse estar grávida, isto porque a mesma só sentia leves incômodos em sua barriga em sua cabeça chegou a pensar que fosse um tumor.

Maria Cristina se dirigiu até uma unidade de pronto atendimento em busca de uma consulta, o motivo seria um leve desconforto na região da barriga precisamente acima do útero.

A mãe celebrou a chegada da menina com muito amor e carinho, desempregada e sem enxoval a mamãe só pensa em comemorar a chegada de Ana Vitória. A bebê estaria com pressa para conhecer o mundo externo nem ao menos esperou que sua mãe terminasse de usar o banheiro.

Isto mesmo, a criança entrou em trabalho de parto enquanto sua mãe estaria utilizando o banheiro do posto de saúde, ao descobrir que estava parindo os médicos de plantão a levaram para ala de emergência onde se iniciou os preparativos do parto.

O ocorrido nesta quinta-feira tomou noticiários televisivos locais, na entrevista para o “G1 notícias” relatou que esperava sair qualquer coisa menos uma criança, dona Maria já possui um filho menino este que estava ao lado enquanto vinha sua irmãzinha.

Após o parto, dona Maria e sua filha Ana permanecem internadas no hospital até que todos os exames da bebê estejam concluídos. É um presente de Deus revela Maria.

Especialistas da área de ginecologia e obstetras mencionam que descobrir gravidez no momento do parto e algo tão comum quanto possa parecer, no Brasil mais de 20% das mulheres entram em gestação sem ao menos apresentar sintomas comuns de gravidez dentre enjoos, náuseas e pés inchados.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!