Mulher descobre que a irmã foi assassinada na Guiana Francesa após ter enviado uma foto de festa e receber ligação de um estranho contando o crime:”Filho da vítima assistiu a tudo”

O filho da vitima assistiu a tudo.

A vítima residia em Guiana Francesa com Suriname, família é natural de Tocantins.

Romenia Brito de 28 anos, foi assassinada com facadas numa vila. A família, tenta agora levar o corpo, e com a ajuda dos dois filhos de Romenia, trazer o corpo para o estado.

Holanda de 26 anos, irmã da vítima, contou ao G1, que só soube do ocorrido nesta segunda (23), após ter tentado contactar a vítima através do celular.

“Aqui na cidade, estava sendo realizado um convívio e nós tiramos uma foto com o padre, que nos batizou quando éramos crianças. Foi aí que eu mandei uma foto por volta das seis horas e quarenta minutos, e tinha visualizado que ela umas horas antes esteve online, às quatro horas e vinte seis minutos, e foi quando eu achei algo estranho, porque ela sempre acordava mais tarde.

Logo a seguir, uma mulher me ligou através do número dela, e me contou que a minha irmã teria morrido”, relata.

“A criança, assistiu a tudo. Os meninos estão traumatizados e sozinhos. Estamos todos sem saber o que fazer, porque as crianças apenas só choram, e não podemos dar nem um abraco”, lamenta.

A irmã, conta ainda que a vítima tem mais um filho de treze anos, que reside com a avó em Buriti do Tocantins. “Ele completa mais um aniversário no dia 24 de dezembro. E ela estava fazendo planos de vir passar o aniversário junto dele”, lamenta.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!