Mulher é enterrada viva e depois de 7 dias o que acontece é estarrecedor

A polícia está investigando o caso, mas ainda não há pistas de quem fez isso.

A história de uma mulher na Rússia acabou repercutindo no mundo todo e a polícia inclusive já está investigando o caso. De acordo com a notícia divulgada pelo Daily Mail, os policiais encontraram o corpo de uma mulher e segundo as investigações, ela teria sido enterrada viva.

Tudo indica que a vítima ficou apenas com a cabeça de fora e o corpo todo debaixo da terra. Ela ficou de uma forma que não conseguiu se mexer para sair de lá e se gritou por socorro, não adiantou nada porque a pessoa que fez isso, a levou para uma floresta, bem longe da cidade.

Essa floresta fica próxima ao município de Yuntolovo, que dá acesso a São Petersburgo, mas a vítima ficou mais afastada da estrada.

Quem encontrou a mulher já sem vida, foi um homem que estava passando pela floresta e então se deparou com o cadáver enterrado, apenas com a cabeça de fora. Por enquanto os investigadores não sabem o nome da vítima, o criminoso não deixou nenhum documento na roupa dela.

A mulher estava com um agasalho e usando uma corrente de ouro, por isso a polícia acredita que quem fez isso não estava interessado em assaltá-la, apenas matá-la e de forma bem cruel.

O cadáver foi levado para autópsia, na esperança de que consigam determinar o que teria causado a morte desta mulher, mas já existe a suspeita de que ela ficou pelo menos sete dias na floresta, com o corpo enterrado e a cabeça de fora.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.