Mulher é morta no Rio de Janeiro após denunciar político por ameaça e perseguição

Doze horas depois em que Renata Castro efetuou vídeo em frente a órgão público denunciando um vereador da cidade de Magé (região da baixada fluminense) é encontrada morta

Mulher é morta no Rio de Janeiro após denunciar político por ameaça e perseguição

Doze horas depois em que Renata Castro efetuou vídeo em frente a órgão público denunciando um vereador da cidade de Magé (região da baixada fluminense) é encontrada morta.

Foram ao todo 15 disparos efetuados contra mulher que também participava de forma ativa na política da cidade, o crime bárbaro foi relembrado como o antigo caso conhecido mundialmente (Marielle).

Em seu depoimento na polícia federal a mulher de 38 anos menciona que estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelo vereador Clevinho Vidal do partido (PCDOB).

A mulher estava em sua casa no bairro (Fragoso), quando foi alvejada. A delegacia responsável por casos de homicídios da cidade relata que a investigação está sendo apurada com certa prioridade, fato é que em período de eleição para vereadores em todas as cidades do Brasil o clima anda intenso para ver quem conseguirá tomar o lugar do outro nos próximos anos.

Um canal de notícias online tentou entrar em contato com o vereador indiciado por Renata como o autor das ameaças, mas o mesmo não quis responder, o canal tentou novamente entrar em contato realizando perguntas, mas Clevinho Vidal reitera seu silêncio.

Polícia Federal está a frente com as investigações, ainda em perícia a equipe da cidade está realizando um levantamento sobre o crime estar se relacionando como conotação política.

Renata estava trabalhando para campanha de candidato a vereador da cidade de Magé, o policial militar Pablo Vasconcelos seria o homem a frente de outros candidatos na cidade. Participando de várias passeatas (Renata) ficou conhecida pela região por realizar críticas a antiga administração do prefeito (Rafael Tubarão), ela deixou filha, amigos e familiares.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!