Mulher engravida após chá detox anular efeito da pílula! Entenda

Você conhece alguém que engravidou tomando remédio? Pois é possível

Aposto que você já ouviu falar de alguém que conhece uma pessoa que engravidou tomando pílula, sim isso pode acontecer, e não é tão raro assim como muitas pessoas pensam, isso porque nem um método contraceptivo e 100% eficiente, e por ingerirmos outras substancias junto ao remédio.

Na Inglaterra uma moça descobriu que estava esperando um bebe a 13 semanas, apesar de tomar pílula de forma correta a mais de dez anos ela teve a grande surpresa.

Isso porque Crystal George ia sair de férias e resolveu se cuidar tomando chá detox por 14 dias, esse chá que é famoso entre as mulheres por ajudar a desintoxicar o organismo e eliminar alguns quilinhos, também é laxativo e solta o intestino na maioria das vezes, o que provavelmente aconteceu e fez com que o remédio contraceptivo perdesse o seu efeito.

Crystal teve seu bebê em 2017, mas só agora contou o que aconteceu, segundo ela ficou muito surpresa, tomava a pílula desde os 17 anos sem que tivesse qualquer efeito colateral ou coisa do tipo, nunca se esqueceu um dia sequer e mesmo assim ficou gravida por causa do chá.

Ela ainda contou que seu ginecologista disse que o chá costuma ter esse efeito mesmo, e que isso é bem comum para quem toma, ate mesmo é o que ajuda na eliminação das impurezas e gordura.

Sobre a surpresa da gravidez Cristal disse que Mike seu namorado ficou encabulado, e por estarem no início do namoro não estavam sequer cogitando a possibilidade de terem um filho no momento.

Enfrentaram tudo com maturidade mas foi uma realidade difícil de engolir no começo.

Trouxe muito problema no relacionamento mas todos foram superados e estão juntos até hoje. Segundo o casal não conseguem sequer imaginar todo esse tempo sem a criança ao lado deles.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.