Mulher escreve bilhete pedindo socorro, e o que acontece depois é inacreditável

Cidiane recebeu um bilhete de socorro no mercado e chamou a polícia.

Recentemente uma técnica em radiologia mineira, Cidiane Marra, teve uma grande surpresa ao passar no caixa de um mercado em seu bairro.

A moça recebeu um bilhete da mulher que ficava no caixa, ao abrir o pedaço de papel amassado, ela se assustou por ver que se tratava de um pedido de socorro.

A Revista Marie Clarie, publicou sobre o assunto. Segundo eles a moça estava sendo mal tratada pelo marido a cerca de seis anos.

Cidiane conta que o mercado é novo no bairro, e que antes de receber o recado já havia percebido que ela estava triste com algo, mas disse que nunca imaginou que seria tão grave assim.

Ela também informou que sempre fazia suas comprar nesse mercado já que ficava perto da sua casa, até brincava com o filho do casal, e observava que a mulher nuca parecia estar de fato feliz.

Nesse dia ela foi mais uma vez ao mercado e no momento de receber o troco, a técnica percebeu que tinha um papel a mais junto com o dinheiro, foi quando percebeu que se tratava de um pedido de ajuda. “Olhei para o seu rosto e ela fez o sinal de silêncio com o dedo sob a boca. Já no carro, li: ‘Socorro! Me ajuda! Meu marido me tortura!’. E estava assinado com o nome dela: Rayna. Fiquei perplexa. Bateu uma angústia, uma dor no peito…. Parecia que era alguém da família pedindo ajuda”.

A caixa foi identificada como Rayna, veio de uma família síria. E decidiu pedir ajuda quando não aguentava mais ser torturada por seu marido.

“Eu sai do carro correndo e fui ate uma padaria que fica ao lado do mercadinho. Mostrei o bilhete para a gerente e imediatamente chamei a policia, que chegou em menos 20 minutos”. Ao ver os policias a síria não pensou duas vezes em mostrar as lesões.

O agentes policias também descobriram que o homem era um foragido da policia, sendo assim, ele foi algemado para a delegacia e ficou preso.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.