Mulher esfrega fralda com fezes no rosto da filha de 1 ano e acaba se dando mal

As imagens mostram o momento exato em que a mulher castigou a menina.

As brigas entre casais sempre acabam afetando os filhos, pois as crianças não gosta de ver os pais discutindo e a situação fica ainda pior quando os adultos decidem partir para agressão física. E em meio às discussões, muitos pais e mães acabam castigando os filhos como forma de atingir o companheiro.

Foi o que aconteceu recentemente na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, onde uma mulher resolveu esfregar uma fralda suja com fezes no rosto da filha, a menina tem apenas 1 ano de idade e tudo foi gravado porque a intenção era enviar para o pai da criança.

O homem mora nos Estados Unidos e a mulher achou que agindo desta forma estaria atingindo ele, pois sabe que o pai da menina gosta muito dela.

O vídeo foi gravado no dia 15 deste mês e mostra a cena lamentável, pois além de esfregar a fralda no rosto da criança, ainda deu vários tapas nela.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas a mulher já foi presa e encontra-se à disposição da Justiça. Os investigadores descobriram essa mãe já foi denunciada várias vezes para o Conselho Tutelar e sempre por maus-tratos à filha.

Presa em flagrante, a mulher responderá por lesão corporal doméstica e maus-tratos qualificados, a criança foi atendida por um profissional da área de saúde e ainda será decidido quem ficará com a bebê até que a Justiça tome uma decisão final.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.