Mulher invade jaula, dança na frente do Leão, deixa todos apavorados e o pior acontece

A mulher, que não teve a identidade revelada, chegou a dançar a poucos metros do leão.

A internet é um terreno fértil para casos inacreditáveis ou no mínimo inusitados, as vezes nos deparamos com algumas história que mais parecem brincadeiras, mas ao investiga-las, nos surpreendemos por constatar a veracidade dos fatos.

A exemplo disso, podemos citar um acontecimento que causou pavor entre os visitantes de um Zoológico famoso.

Quem presenciou o ocorrido, disse nunca ter visto nada igual, assim também como nunca sentiu tamanho pavor com a cena presenciada durante um passeio de lazer.

Tudo aconteceu quando uma mulher teve uma atitude perigosa e irresponsável na tarde do último sábado, no zoológico de Nova York, que por sinal estava lotado de crianças acompanhados de seus pais e cuidadores.

Um vídeo foi gravado mostrando uma mulher não identificada invadindo e dançando na jaula de leões, as imagens foram captadas pelos visitantes e logo compartilhadas nas redes sócias.

No vídeo mostra a moça dançando na frente do grande felino que não entendeu nada. Segundo os funcionários do Zoológico de Bronx, a mulher cometeu uma violação nas regras, que era não ultrapassar a linha de segurança das jaulas, que são feitas para a segurança de todos os visitantes e dos animais.

“Barreiras e regras existem para manter seguros tanto visitantes quanto funcionários e animais. Temos uma política de tolerância zero para transgressão e violação dos cercados”, escreveram.

Segundo um jornal local, CBS, a policia está em busca de identificar a moça e levar o caso para a justiça, por conta de uma violação gravíssima e também por envolver a sua vida e das pessoas ao redor. “Foi violação grave e invasão ilegal”, disseram os representantes do zoológico.

Nenhum parente ou conhecido da moça resolveu aparecer para informar sobre a moça, que parece ter alguns problemas mentais depois de fazer um ato tão perigoso para todos. Além de levar um processo, a moça também poderá ser internada.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.