Mulher morre após ser bicada por seu galo de estimação

A ave a atacou no momento em que ela colhia os ovos.

Você já deve ter visto ou ouvido falar muita coisa nesta vida, mas sempre há algo bizarro que pode te surpreender; concorda? Talvez esta seja a primeira vez que você lerá uma matéria que relata a morte de uma pessoa depois que ela foi bicada por seu galo de estimação.

Esta ave que passa a sensação de ser tão inofensiva pode matar? Ao que parece sim e foi exatamente o que aconteceu com esta vítima que ao entrar no galinheiro foi atacada pelo galo que ela criou com carinho e dedicação; saiba mais.

Mulher morre após ser bicada por seu galo de estimação

De acordo com o portal de notícias online, ‘Mega Curioso’, o caso aconteceu na Austrália no final do mês de agosto e ganhou repercussão nos últimos dias nas redes sociais.

Uma senhora de 76 anos, que não teve seu nome identificado foi atacada pelo galo que ela criava e não resistiu aos ferimentos.

A mulher estava colhendo os ovos que as galinhas haviam botado naquele dia, enquanto estava distraída realizando a coleta, o galo atacou as pernas da senhora que perdeu muito sangue e acabou falecendo.

O corpo da vítima foi encaminhado para a autópsia, o lado apresentado pelo legista mostrou que haviam duas pequenas lacerações na perna da mulher, porém, o local era repleto de varizes.

Acredita-se que no momento em que o galo lhe deu as bicadas as varizes se romperam provocando uma hemorragia severa. Normalmente as varizes não oferecem risco de morte eminente, mas em casos raros podem trazer algumas complicações graves, inclusive hemorragia como foi neste caso.

De acordo com especialistas, pessoas com problemas cardíacos têm mais risco de morte, nos casos de sangramento externo das varizes. Esta vítima fatal do ataque do galo, além da idade avançada, apresentava um quadro de hipertensão e tinha diabetes do tipo 2.

Vale ressaltar que os galos não são animais perigosos e agressivos, casos de ataques são incomuns.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.