Mulher perde pai, marido e dois irmãos para a Covid-19 em menos de 1 mês: ‘Quanta dor para uma família inteira’

Marisa Prata, de 50 anos, viu a vida da família se tornar um pesadelo após a perda de vários entes queridos.

Depois que a mãe morreu Maria Prata foi criado pelo pai junto com seus irmãos e afirma que mesmo com as dificuldades a família sempre permaneceu unida. Com 50 anos, ela se viu em uma grande pesadelo logo depois que o primeiro familiar teve contato com a Covid-19. Em uma entrevista dada a Marie Claire, a mulher conta que ela mais uma irmã estavam cuidando do pai de 84 anos.

Cada semana o pai ficava na casa de uma das filhas. Marisa conta que no começo da pandemia, os irmãos e ela dobraram os cuidados com o pai para que ele não contraísse o vírus, já que fazia parte do grupo de risco. Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, o idoso acabou sendo contaminado durante uma visita feita por sua filha mais velha.

Dias depois, Marina foi buscar o pai para levá-lo a sua casa e logo os sintomas do vírus começaram aparecer. Alguns dias depois, Maria e seu esposo Evandro também começaram a apresentar os sintomas do vírus. Em meio os sintomas, outro irmão de Marisa resolveu visitar o pai, e após uns dias também começaram os sintomas.

O pesadelo de Marisa começou quando ela ficou sabendo que seu esposo e irmãos estavam com 60% dos pulmões comprometidos. Ambos precisaram ser internados mas a situação foi piorando mais e mais.

Infelizmente o esposo dela veio a falecer antes mesmo de que pudesse ser entubado. Logo após a morte do marido, Marisa sofreu também com a da irmã que veio a óbito devido às complicações da doença.

E não parou por ai, o sofrimento dela estava longe de acabar. Dois dias após a perda da irmã, Marisa acabou perdendo também seu pai, alguns dias depois seu irmão Roberto também veio a falecer.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.