Mulher procura hospital para tratar gases e fica surpresa ao saber que está em trabalho de parto

Rosângela Godoy há é mães de outras duas crianças e não tinha a menor ideia de que estava grávida.

Na última quarta-feira, dia 6 de novembro, uma mulher de nome Rosângela Godoy começou a sentir dores intensas na barriga e morando longo do hospital esperou para ver se os “gases” passavam sozinhos.

Entretanto, começou a ter sangramento e achou melhor se dirigir a um ponto de socorro mais próximo, que era uma unidade de pronto atendimento em Juara, cidade pequena que fica no Mato Grosso a 696 km da capital Cuiabá.

Assim que foi atendida pelo plantonista soube que estava em trabalho de parto. O médico Ricardo Leandro Felipe fez algumas perguntas sobre a gravidez e também ficou surpreso com o fato de que Rosângela dizendo que não tinha a menor ideia de que estava grávida, quanto mais em trabalho de parto. A moça estava visivelmente assustada.

Ela relatou ao médico que havia comprado remédio para gazes e para o trato intestinal e nada do que tomava resolvia e só por esse motivo e por conta do sangramento, resolveu procurar o hospital, mas nunca imaginou que pudesse ser uma gravidez.

Rosângela Godoy disse ser casada e contou ser mães de outras duas crianças ou seja, mesmo não sendo ‘marinheira de primeira viagem’, não tinha noção de que estava grávida porque não apresentou os sinais das suas primeiras gravidezes.

Felizmente poemos noticiar que o bebê nasceu totalmente saudável e, muito em breve, receberá alta e se juntará aos dois irmãos que o esperam em casa.

Acima foto da bebê (Foto: Reprodução / Cafe Mom)

Já aconteceu algumas vezes anteriormente de mulheres que não sabiam que estavam grávidas, entrar em trabalho de parto.

Outra mãe que deu à luz também sem saber da gravidez

Carla Collazo é outra pessoa que deu à luz sem saber que estava grávida e, como Rosângela foi pega de surpresa. Ela sempre quis ser mãe, entretanto não conseguia engravidar por mais que tentasse.

Depois de muitos testes de gravidez darem o resultado negativo ela desistiu e achou que nunca seria mãe.

Entretanto, em agosto deste ano ela sentiu dores e correu para o vaso sanitário e para sua surpresa um bebê começou a nascer.

Absolutamente surpresa ela chamou a cunhada para ajudá-la e deu à luz sem saber sequer que estava grávida.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade