Mulher que matou grávida para roubar a criança será morta com injeção letal

Uma criminosa norte-americana assassinou uma gestante depois de enganá-la,falando que iria comprar um cão.

Um crime chegou a viralizar por todo o mundo, e esse será o que você vai ler logo abaixo. O crime se trata de uma mulher que assassinou uma gestante a facadas e teria roubado seu bebê. O caso ocorrido acabou chocando o mundo e atualmente, a suspeita do crime está sendo condenada à morte, se considerando a primeira mulher há cerca de 7 décadas.

Ocorridos igualados a esse são bem difíceis de ocorrer e só crimes bastante graves são considerados com uma pena de morte. Vale ressaltar que igualado a esse, dificilmente, mulheres são as autoras deles. Tudo ocorreu nos EUA quando Lisa Montgomery, pelo ano de 2004, teria decidido realizar uma grande viagem para passar a perna em uma gestante. Em dezembro do mesmo ano citado, Lisa se encaminhou ao estado de Kansas até à residência de Bobbie Jo Stinnett, localizada no Missouri; dirigindo seu próprio automóvel.

De acordo com os detalhes dados pelo Departamento de Justiça, a autora do crime se encaminhou até a residência da grávida, com objetivo de comprar um cão. Assim que entrou em sua casa, Lisa teria dado início a um estrangulamento em Stinett. A moça se encontra em um gestação de 8 meses.

Depois de perder a consciência, a criminosa pegou uma faca na cozinha e começou a cortar o abdômen da grávida. A gestante voltou consciente e começou uma luta, até o momento da criminosa conseguir estrangulá-la até morrer.

Lisa tirou o bebê da barriga e logo o sequestrou. O corpo da grávida foi encontrado por sua própria mãe. Já Lisa, foi detida no dia seguinte em sua residência. Desde 2004, Lisa permanece na prisão e vem sendo julgada. A criança, ainda naquela mesma época, chegou a ser encontrada na casa dela e teve sua devolução para seu próprio pai.

Lisa é condenada à morte e irá sofrer com a pena de morte pelo dia 08 do próximo mês, dezembro. Ela irá tomar um injeção letal e logo se tornará a segunda mulher que o governo dos EUA irá executar depois de 70 anos.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.