Mulher resolve adiantar seu parto em 15 dias para que seu marido em estado terminal conheça sua filha

Esposa, toma atitude extrema para que seu marido possa conhecer filha antes dele partir

Atualmente a doença acológica e a mais terrível do mundo, fazendo milhares de vitimas fatais por ano.

É o caso que vamos falar nesse artigo.

É o caso da família Aulger, a mulher estava grávida do seu quinto filho, mas, diferentemente dos outros, essa mulher era diferente, pois o pai da criança estava muito doente.

Que faltava  apenas algumas semanas para sua esposa dar à luz, eles descobriram que seu esposo tinha só uma semana de vida.

O homem descobriu que estava com câncer, mas perto do natal, ele teve que ir ao hospital logo no início do ano a novo porque sentia  muita falta de ar.

Lá eles perceberam que, devido à quimioterapia, o pulmão havia sofrido danos, fibrose pulmonar e foi isso que o levou a ter problemas para respirar.

Mesmo com a dor e desespero da família, eles ainda pensavam que ele ia aguentar mais um tempo.

Em meados de janeiro a família recebeu a notícia mais triste de suas vidas, ele só tinha uma semana de vida.

O que deixou sua esposa completamente arrasada, porque tava esperando que seu marido conhecesse a filha que ainda estava a caminho, porém tudo indicava que ele não iria conhecer a menina.

Foi aí que sua esposa resolveu adiantar o parto para que seu marido pudesse conhecer a filha antes de falecer.

A menina nasceu uns dias depois, e o pai foi o primeiro a abraçar, na verdade ele só pode estar com ela duas vezes, logo depois ele entrou em coma veio a falecer no final de janeiro.

O bom é que a mãe não ficou sozinha com os compromissos financeiros de tantas crianças. Felizmente, o Dallas Christian College deu suas bolsas de estudos por quatro anos. Uma grande ajuda para esta mãe e seus cinco filhos agora.

Graças a ideia de sua esposa o marido pode ver o rostinho de sua filha antes mesmo dele falecer.

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.