Mulher usa aplicativo espião e descobre que namorado estava abusando da cunhada de 13 anos

Sem que ele desconfiasse, a mulher instalou o APP no celular do namorado e descobriu tudo.

Uma mulher em Salvador, Bahia, está acusando seu namorado, de 35 anos, de ter abusado da cunhada de 13 anos. Ela alega que o sujeito teve relações com a vítima por diversas vezes desde o último mês de maio, mas só na semana passada descobriu tudo.

O portal UOL entrou em contato com a tia da menina e ela preferiu não revelar a identidade, mas disse que instalou um aplicativo espião no smartphone do sujeito, que era o seu namorado, com isso ela conseguiu gravar tudo que era falado próximo ao aparelho.

O UOL chegou a ter acesso a esses áudios e é possível ouvir o homem conversando com seus amigos e sendo alertado para tomar cuidado ou acabará atrás das grades, já que ele tem mais de 30 anos e ela é de menor.

Isso é pedofilia“, disse um dos amigos do sujeito, avisando que ele estava cometendo um crime, independente de ser forçado ou não. Depois que o caso veio à tona, a adolescente abriu o jogo e afirmou que era obrigada a ficar com o cunhado.

Ainda de acordo com o UOL, o suspeito enviou mensagens para a ex-namorada pedindo desculpas e garantiu que estava arrependido, ele chegou a pedir perdão, mas a mulher não quer mais saber dele.

Como a mulher tem uma filha, agora teme que algo possa ter acontecido com ela também, pois o sujeito foi capaz de abusar da cunhada, que não disse nada porque estaria sendo ameaçada.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.