Mulher vai no McDonald’s tomar chocolate quente e acaba com graves queimaduras pelo corpo

Ela contou que ficou sentada no chão de tanta dor e que ninguém foi ajudá-la.

Rosie Chapman usou as redes sociais para fazer uma grave denúncia, ela disse que foi ao McDonald’s tomar um chocolate quente e como a tampa não foi colocada corretamente, ficou com graves queimadas após o líquido cair em suas pernas.

Ela mora no condado de Hertfordshire, Inglaterra e contou que já havia voltado para seu carro e estava segurando o produto que caiu em suas pernas. Para mostrar a todos o resultado, Rosie tirou algumas fotos das queimaduras em suas pernas e compartilhou no Facebook.

Ainda de acordo com a cliente, ela foi correndo até a loja e pediu ajuda, mas nenhum dos funcionários se ofereceu para ajudá-la, mesmo gritando de dor. Ela pediu uma toalha molhada, água, gelo, ou qualquer outra coisa que pudesse amenizar a dor, mas ninguém lhe ajudou.

Rosie foi até o banheiro e acabou sentando no chão mesmo, pois não aguentava mais e nesta hora um funcionário foi até lá e disse que ela precisava sair porque o estabelecimento comercial estava fechando.

A queimadura foi muito grave e Rosie poderá precisar fazer enxerto de pele, ela tem três filhos e não sabe como vai fazer. Agora ela quer saber porque a equipe do McDonald’s é tão mal treinada e qual o motivo da bebida ser tão quente a ponto de causar queimaduras tão graves.

Um porta-voz do McDonald’s disse que a empresa está verificando o que aconteceu, mas alegou que os funcionários tentaram ajudar a cliente, mas que vem mantendo contato com Rosie para ver o que poderá fazer para ajudá-la.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.