Mulheres brigam e uma desmaia ao levar joelhada do marido da outra em MT; veja vídeo

Imagens mostram as duas trocando socos e puxando o cabelo uma da outra. Outras três pessoas tentaram separá-las.

Uma mulher foi levada para o hospital depois de se envolver em uma briga, que chamou a atenção de todos que passavam por perto.

No vídeo gravado pelos moradores na ultima terça-feira, dia 22 de outubro, as imagens mostram duas mulheres trocando tapas, ponta pés, socos e puxões de cabelos, no bairro La Salle, Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Na gravação podemos ver que tem mais três pessoas que estão tentando separar a briga e o marido de uma delas que desfere uma joelhada em uma das mulheres que acaba desmaiando no mesmo estante.

O homem foi identificado como Milton da costa lima Neto, de 30 anos de idade, que fugiu do local e não foi localizado.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis, que apura o caso.

A mulher que desmaiou foi identificada como Kelly Angélica Maria Hellstrom dos Santos, de 25 anos de idade. E a outra Cibeli Cristina Pereira, de 40 anos, que foi detida pelos moradores no local.

Embora todos ficassem questionando, o real motivo da briga não foi informado, porém os curiosos acreditam que seja caso de traição conjugal, mas o fato, é que na verdade ninguém sabe se essa suposição tem fundamento, pois nenhuma das duas expôs os detalhes enquanto se atacavam.

De acordo com a policia civil e militar local, a jovem Kelly foi derrubada no chão, a partir desse momento, elas começaram a trocar socos e puxões de cabelo e a briga foi ficando cada vez mais violenta.

Algumas pessoas da vizinhança vieram para separa mais não conseguiram, ate que o homem da uma joelhada na mulher. Cibeli tentou fugir do local, mas foi detida antes.

Veja o vídeo acoplado logo aqui abaixo, e tire suas próprias conclusões, ao final deixe sua opinião nos comentários e compartilhe entre seus amigos em sua rede social. Atenção!

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.