Musas da banheira do Gugu choram a morte do apresentador

Famosos lamentam a morte de Gugu nas redes sociais.

Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), no Hospital Orlando Regional Medical Center. O apresentador estava internado desde a última quarta-feira (20), depois que sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros de altura, ele estava em sua casa em Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos.

Infelizmente na queda Gugu Liberato sofreu um trauma crânio encefálico muito grave e irreversível que o levou a morte. Familiares do apresentador informaram que seguindo a vontade de Gugu, todos os órgãos do comunicador serão doados.

Familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs lamentaram a morte trágica e precoce do apresentador, as musas da ‘banheira do Gugu’ estão inconsoláveis com a partida do amigo que lhes deram a chance de brilhar na TV; saiba mais.

Musas da banheira do Gugu choram a morte do apresentador

De acordo com o portal de notícia online, ‘G1’, Solange Gomes uma das musas da ‘banheira do Gugu, revelou que estava em estado de choque e tremendo muito desde que a morte de Liberato foi confirmada. Solange contou que mesmo depois de 20 anos do grande sucesso da banheira, Gugu sempre foi muito generoso e se fazia presente em sua vida. “Ele escreveu o prefácio do meu livro e me chamou para participar do reality show de casais, que estava apresentando. Mas, como não estava namorando, não deu. Mas ele sempre me respondia nas redes sociais, era muito generoso. Aliás, essa a grande marca que vai ficar dele, a generosidade”, disse Solange chorando por telefone, que ficou no quadro por nove meses no ano de 1999, até que ela engravidou do pagodeiro Waguinho.

Luiza Ambiel também fez questão de falar sobre a parceria que teve com Gugu, segundo ela se não fosse pelo apresentador ela não teria se tornado a pessoa que é, ela fez questão de ressaltar que graças a Liberato ela teve condições de estudar e se formar. “Eu era uma garota do interior que veio para São Paulo com o sonho de ser atriz. Mas não tinha como me manter. Só pude estudar e me formar graças ao Gugu, que deu a oportunidade no quadro da banheira. Nem achei que fosse ser escolhida porque eu era muito magra, fazia a linha modelo, não tinha nem peitão, nem coxão”, disse ao G1. Luiza também fez questão de dizer que nunca viu ninguém falar mal de Gugu Liberato.

Além de Luiza e Solange, as musas Mari Alexandre e Renata Banhara também lamentaram a morte de Gugu nas redes sociais. O apresentador deve ser trazido para o Brasil, mas ainda não há informações precisas sobre o velório e sepultamento do apresentador. A esposa, filhos e a mãe de Gugu Liberato ainda estão nos Estados Unidos.

Gugu Liberato e Solange Gomes

Livro de Solange

Luiza Ambiel nos tempos de ‘banheira do Gugu

 Luiza e Gugu

Mari Alexandre e Gugu

Renata Banhara e convidados da ‘banheira do Gugu’

 

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.