Namorada de Ludmilla faz elogio e manda indireta para Anitta após premiação “Minha namorada é a melhor”

Mesmo tendo sido vaiada ao receber prêmio Multishow, Ludmilla recebeu uma super declaração de amor da namorada.

Muitas são as notícias sobre a cantora Ludmilla. Desde que assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves vem se destacando nas manchetes por conta das polêmicas.

A última delas girou em torno da cantora Anitta. As duas que eram amigas tornaram-se inimigas por conta da música “Onda Diferente”. Por conta disso Anitta chama Ludmilla de “ingrata”, que por sua vez retruca com um sonoro “fominha e esperta”.

Anitta investiu grana em um clipe com Snoop Dog e os três gravaram um clipe com tupo pago pela cantora. Tudo ia muito bem, até que Anitta foi citada como co-autora da música. O tempo fechou e as duas amigas não se falam mais e trocam farpas sempre que podem.

O caso é que ambas concorriam ao lugar de melhor cantora no Prêmio do Multishow que aconteceu última terça- feira, 29 de outubro, no Rio de Janeiro. Ludmilla venceu as cantoras Ivete Sangalo, Iza, Marília Mendonça e a Anitta.

A vaia e a declaração

O público vaiou muito, gritando o nome de Anitta e a cantora não se deixou abater por isso. Ela agradeceu até as vaias e m seu discurso de agradecimento e disse que isso a ajudava a pensar no que gostaria ou não que fosse feito às outras pessoas.

Chorando, a cantora ainda agradeceu a Deus, pediu desculpas pelo choro e explicou que “é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”, disse Ludmilla visivelmente emocionada.

O discurso de Ludmilla mostrou força, determinação e personalidade. Especialmente quando a cantora mandou recado a todas as mulheres dizendo que elas podem tudo o que quiserem e para nunca deixar que lhes digam o contrário.

Depois disso, Brunna Gonçalves, a namorada da cantora Ludmilla correu para o Instagram e fez uma declaração de amor para a cantora logo após sua vitória.

“Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A minha namorada é a melhor cantora do ano! Respeita, c***! Te amo, Ludmilla”, escreveu a moça.

Vejam a postagem completa abaixo:

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade