Nathalia Dill falta ao programa “Encontro” após descobrir que sua mãe de criação faleceu

A atriz que iria ao programa comandado por Fátima Bernardes, dia 22, não compareceu porque está enlutada.

Nathalia Dill, que interpretou Fabiana na novela “A Dona do Pedaço”, na Rede Globo iria ao programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes para falar sobre o último capítulo do folhetim, entretanto a bela atriz não compareceu e teve que desmarcar de última hora.

Naturalmente que antes na sequência, a moça divulgou em seu Instagram o que seria a causa da sua ausência: Lindalva Isabel Inácio, que praticamente a criou, ou seja, ela considerava como mãe de criação havia acabado de falecer. Nathalia postou que não iria ao programa porque não teria condições de passar alegria ao povo de casa, devido a seu grau de tristeza.

“Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa ‘Encontro’ para falar da novela que se encerra hoje, mas estou muito triste, não iria conseguir passar alegria para vocês nessa manhã!”.

A assessoria da atriz confirmou que dona Lindalva, a quem ela carinhosamente chamava de Dadá, se tratava da mãe de criação de Nathalia e que a moça estava inconsolável sua partida.

A postagem da moça, uma imagem sem desenhos ou fotos, apenas de um preto profundo diz tanto do estado de espírito de Dill, quanto suas próprias palavras.

Maiores detalhes

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia,  dona Lindalva trabalhou na casa de Nathalia por muitos anos, cuidado dela e de seus irmãos.

Fábia conta também que a atriz já estava se maquiando para ir ao programa quando recebeu a notícia de que, a mulher a quem considerava uma segunda mãe ou mãe de criação havia morrido e o choque misturado à tristeza a impediram de ir ao programa de Fátima Bernardes falar de sua personagem, que foi extremamente bem sucedida e voltou ao convento depois de ficar na miséria.

Sabemos o quanto é duro perder a quem se ama e esperamos que o coração de Nathalia se acalme.  Mais do que justificada a falta no “Encontro”.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade