Nego Ney morreu? Corpo de MC Kallebe é encontrado por bombeiros e internautas ficam confusos

O corpo de MC Kallebe, do bordão 'Cabelin na régua', foi encontrado hoje pelas equipes de resgate.

O anúncio de que Kallebe Souza da Silva estava desaparecido acabou confundindo os internautas, pois muitos começaram a achar que se tratava de Nego Ney. Conhecido popularmente como MC Kallebe, o dono do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros, ele estava com um amigo que também foi localizado já sem vida.

MC Kallebe chegou a posar com Gabigol e muitos o consideravam como um mascote do Flamengo. Os bombeiros acreditam que ele morreu afogado no rio Ururai, mas o caso ainda está sendo investigado.

Nas redes sociais algumas pessoas postaram a foto do garoto, mas na legenda escreveram que Nego Ney estava desaparecido e agora foi informado que ele morreu afogado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A postagem foi compartilhada por muitos e os internautas ficaram sem saber quem realmente morreu afogado.

Como os garotos têm traços físicos parecidos, alguns internautas não perceberam que a foto era de MC Kallebe e não de Nego Ney. Os fãs do jovem que foi encontrado morto hoje logo trataram de informar a todos sobre a confusão que estavam fazendo.

Kalleb Oliveira ficou famoso rapidamente, mas logo caiu no esquecimento, é mais uma história que começou na internet e teve um final triste. Ele se tornou uma celebridade em 2018 ao aparecer em vídeos cantando algumas famosas músicas, as imagens logo viralizaram.

Hoje os internautas se despedem do pequeno Kallebe que emplacou vários bordões, memes e que certamente deixará muita saudade.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.