Neymar chora perda de parente e lamenta: ‘nunca vou esquecer o que você fez por mim’

Atleta fica de luto em homenagem ao tio que o ajudou e a quem ama tanto.

Nesta quinta-feira a tarde (14), o craque Neymar Santos ficou devastado com uma notícia que recebeu e acabou se manifestando em rede social com um luto.

O jogador do Paris Saint-Germain, tem passado por tantos perrengues ultimamente, especialmente com a denúncia de Najla Trintade que, felizmente não foi deferida pela Justiça e acabou-se chegando à conclusão da inocência de Neymar. Dessa vez a notícia é pior, porque não se tem como recorrer à Justiça ou a qualquer outro meio. O fato é que um tio muito amado por Neymar faleceu. Tio Toninho foi de extrema importância para o esportista, porque foi pessoa fundamental em sua carreira e vida pessoal. Era um incentivador!

Ao ler a postagem podemos sentir o tamanho da dor do rapaz que afirma que nunca se esquecerá de todo o bem que recebeu da parte do tio. Ele compara Toninho a um herói, com o super poder de dar-lhe chuteira para que ele praticasse o que mais amava, o futebol.

Veja abaixo a homenagem completa:

A postagem já conta do quase 600 mil curtidas e milhares de comentários de pessoas que estão solidárias ao luto do garoto que costuma dar felicidade aos fãs do futebol! São mensagens de apoio, solidariedade, força, além de respeito ao período de luto que o craque está passando.

A causa da morte de tio Toninho não foi revelada e ao invés de uma costumeira fotografia do falecido, Neymar decidiu postar uma imagem em preto, muito provavelmente porque é a imagem que define esse momento  de perda.

Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais.”

O perfil do jogador brasileiro tem mais de 120 milhões de seguidores que torcem com seu sucesso, ficam felizes a cada gol e hoje, se entristece com sua dor.

Também nos solidarizamos ao luto de Neymar e desejamos que a família esteja forte diante da perda de um amado.

 

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade