Neymar e Bruna Marquezine dividem opiniões no paredão da semana e causam polêmica

O ex-casal protagonizou essa nova polêmica, ao declararem torcidas opostas nesse paredão, onde Prior foi eliminado

O ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar acabaram protagonizando mais uma polêmica. Com sua melhor amiga no Big Brother Brasil 2020, Bruna Marquezine, que já acompanhava o programa há anos, decidiu até assinar o paper view para acompanhar a amiga de perto. Com essa quarentena, Bruna tem permanecido em casa e acompanhado 24 horas o reality show.

Nesta terça-feira, aconteceu mais uma eliminação, e nesse paredão a disputa era entre Mari Gonzales, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Como melhor amiga de Mnau Gavassi, Bruna convocou um mutirão para votar em Prior para sair e deixarem a Manu no programa.

A hashtag #ficamanu foi muito usada pela atriz, que constantemente pediu em seus stories o voto do público para Manu ficar.

Porém, o que causou a treta foi o fato de que Neymar, que nunca foi tão ligado no reality, declarou sua torcido por Felipe Prior e chegou a publicar ‘’f= #teamPrior fogo no parquinho’’, o que os internautas logo entenderam como uma provocação à ex, que era do time oposto, defendendo a saída de Prior do programa.

Neymar chegou a postar vídeos dançando músicas feitas para Prior e também convocou seus fãs, seguidores e alguns jogadores para deixarem Prior no programa, o que não parece ter agradado muito a ex, que chegou a mandar alguns recados nos stories, chegando a dizer que machistas não iriam ganhar e que ela não esqueceu de nada.

Apesar de não ter tido uma explicação, foi o suficiente para entenderem como uma indireta para Neymar.

Neymar chegou a apaziguar a situação, dizendo que seus sentimentos por Bruna Marquezine jamais mudariam por conta de BBB.

O jogador levou tudo na esportiva e defendeu Prior até sua eliminação, e depois disse que não assistiria mais o programa sem ele.

Via: sbt.com.br

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.