No dia do seu casamento jovem dança a valsa com o doador de medula óssea que salvou sua vida

Uma história de superação e vitória.

O dia do casamento é um dia muito especial para a mulher, é o dia em que ela sonha em se unir com seu amado em um belo vestido deslumbrante e uma linda festa. Greta Hokanson quase não conseguiu realizar esse sonho, pois com 16 anos foi diagnosticada com leucemia, uma sentença de morte para uma jovem com um futuro inteiro pela frente.

Mas a vida de Greta iria mudar a partir do momento que ela conhecesse um homem chamado Danny. Ele foi o doador da medula que salvou a vida da jovem, o ato de generosidade e de amor do homem mudou toda a história da jovem que pode então realizar o sonho de se casar.

Passados dois anos do tratamento Greta conheceu seu doador pessoalmente, ela então decidiu se casar e o convidou para participar daquele momento tão importante em sua vida.

No dia do casamento, no momento de dançar a valsa Greta não escolheu o seu pai como de costume, mas dançou a valsa com o doador da medula que deu a ela a chance de poder realizar o sonho de se casar e ter uma vida e um futuro pela frente.

Aquela foi a forma que a jovem encontrou para agradecer a Danny a vida que ele devolveu a ela através da medula óssea doada.

O momento em que os dois dançaram a valsa foi emocionante e lindo, de um lado a superação de uma jovem que conseguiu vencer uma doença terrível e do outro lado um homem que foi capaz de doar para alguém que não conhecia um pouco de si mesmo que foi capaz de salvar a vida dela.

As fotos foram compartilhadas e Greta aproveitou a oportunidade para pedir as pessoas que doassem medula óssea para salvar a vida de alguém como aquele homem fez com a vida dela.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.