No dia em que Marcelo Rezende completaria 67 anos, filho faz homenagem emocionante

Diogo Esteves, fez postagem em seu Instagram homenagenado o pai, Marcelo Rezende.

No dia em que o queridíssimo jornalista Marcelo Rezende completaria 67 anos de idade, (nesta terça-feira – 12), seu filho resolveu ir ao Instagram e postou uma bela mensagem.

Marcelo Rezende trabalhava na TV Record como âncora do “Cidade Alerta” e morreu em setembro de 2017, vitimado por um câncer no pâncreas. Alegre, profissional sério e com muitos fãs, o Brasil ficou em luto à época.

Diogo tem muitas razões para se emocionar, porque na data de hoje (12), além do fato de que o pai completaria mais um aniversário, A CNN Brasil anunciou que ele era seu mais novo contratado e aturará como correspondente do canal de notícias na Argentina. Certamente o pai estaria bastante orgulhoso.

Por conta disso ele começou sua postagem escrevendo

“Se algo aprendi do meu pai e que vida vive-se olhando para frente e não para trás.”

E anunciou seu rumo ao futuro adicionado o sobrenome de Rezende ao seu nome artístico, para se sentir mais perto do pai e como presente simbólico por tudo o que ele significa.

Veja a postagem completa:

Diogo Esteves Rezende nasceu no Rio de Janeiro e e quando estava com apenas 2 anos de idade, mudou-se com a mãe para Buenos Aires, onde concluiu a Faculdade de Jornalismo na Universidad de Belgrano. Apesar de não ser tão conhecido como o pai o rapaz é apresentador de rádio e trabalha na revista Caras na Argentina.

Sobre Marcelo Rezende

Nascido em 1951, Marcelo Rezende foi um jornalista, repórter e apresentador de televisão brasileiro. Fez parte com muito sucesso de  programas como Linha Direta, Cidade Alerta, Domingo Espetacular, Fantástico, Globo Repórter e Jornal Nacional.

Quando sua morte foi anunciada em 2017, devido ao câncer no pâncreas que havia se espalhado em metástase para o fígado.

Antes de ser vencido pela doença, o jornalista lutou bastante, demonstrando uma fé que até então, de acordo com ele, desconhecia. Passou a publicar todos os estágios de sua doença, seu restiro espiritual, até seus últimos dias.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade