No dia que completa 23 anos da sua partida, Leonardo usa a web para recordar a morte do irmão Leandro:”Saudade imensa”

Ele que faleceu no dia 23 de junho do ano 98, após passar dois meses na luta contra um câncer raro na zona do tórax.

O cantor já completa nesta quarta (23), mais um aniversário lutuoso.

O sertanejo Leonardo, usou as suas redes sociais nesta quarta, onde postou uma foto recordando o seu eterno irmão, Leandro. Ele que faleceu no dia 23 de junho do ano 98, após passar dois meses na luta contra um câncer raro na zona do tórax.

Na mesma publicação, surge Leonardo e Leandro, andando de bicicleta no meio da natureza. No post, o sertanejo não conteve a emoção, ao recordar este dia, que o seu eterno irmão, companheiro na música, completa o seu vinte e três aniversários lutuosos. Em suas palavras, ele iniciou escrevendo: “Meu querido mano Leandro”. Continuando, Leonardo escreve ainda, vinte e três anos após a sua partida, e não há um dia que ele não pense nele. Saudades imensas, destaca o artista.

Com a hastag #23anossemleandro, com um smile de coração preto.

Ainda seguindo o mesmo post, além do artista, os fãs da dupla não ficaram indiferentes, e também prestaram homenagens através da bio dos comentários.

Palavras ditas por uma internauta, ela escreveu: “Saudades eternas de Leandro”, iniciou. De seguida, ela escreveu ainda que ele estará sempre vivo nas memórias e nos corações.

O câncer do artista, que lhe tirou a vida.

Na altura, Leandro tinha apenas trinta e seis anos de idade, quando no dia vinte e três de junho, ele não resistiu após uma luta de dois meses contra a doença. Ele sofreu um câncer localizado na zona do tórax, uma doença rara, e permanecia hospitalizado na unidade hospitalar de SP.

Antes de falecer, o cantor fez um pedido para a mãe, para que a mesma criasse uma instituição de forma a ajudar outras pessoas no tratamento contra o câncer. Desde dessa altura, a Casa de Apoio de São Luiz localizada em Aparecida de Goiânia, ajuda outros pacientes que sofrem da mesma doença.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!