No momento da detencao, Lázaro “descarregou” uma pistola em direcao aos policiais, disse secretário

Chega ao fim a captura pelo criminoso da chacina em DF.

O fugitivo, esteve em fuga mais de vinte dias consecutivos, e no dia que foi capturado não resistiu há troca de tiros. No inicio desta segunda-feira (28), Rodney Miranda Secretário da Seguranca pública, confirmou que Lázaro Barbosa descarregou uma arma contra os agentes das autoridades.

O encontro entre os agentes e o criminoso ocorreu em Águas Lindas de Goiás, próximo do DF. Após vinte dias em fuga, o criminoso que é foi acusado de uma chacina, que tirou a vida a quatro pessoas, e outro crime onde tirou a vida de um fazendeiro, acabou sendo baleado num confronto de tiros entre os policiais no momento que foi capturado.

Nas buscas, estiveram presentes mais de duzentos e setenta agentes. O fugitivo, tinha apenas trinta e dois anos, já tinha fugido três vezes no instituto prisional, e com um grande currículo criminal, onde foi apontado de vários crimes.

Entretanto na sua fuga, Lázaro passou por onze fazendas, no qual ainda fez um casal e uma adolescente de dezesseis anos refém .De acordo com as palavras destacadas por Rodney ele encontrava-se na posse de uma pistola, e descarregou a mesma em direção aos agentes das autoridades. Mas nenhum deles sofreu ferimentos.

Ainda no decorrer de uma entrevista coletiva, Rodney comunicou que os policiais tinham recebido uma denúncia na noite deste último domingo, informando que Lázaro se encontrava andando pela zona.

De acordo com o secretário, ele disse ainda que a polícia chegou através de uma denúncia dos populares, que também se encontravam monitorando. Ele encontrava-se com dinheiro e roupa, conclui.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!