Noiva amarra filho de 1 mês em vestido de casamento e recebe duras críticas na internet

A atitude foi condenada por muitos.

Uma noiva foi massacrada na internet por tomar a atitude de amarrar seu bebê recém-nascido ao vestido de noiva antes de entrar no altar.

A foto logo viralizou nas redes sociais e muitos internautas fizeram questão de comentar, a maioria criticando duramente a atitude e deixando bem claro a indignação.

Um escreveu: “Por favor, Deus, diga-me que não é um bebê vivo … E se for, ahn … ninguém está correndo atrás dele para salvar o bebê?”

Um segundo concordou acrescentando: “Oh doce Jesus! Por quê? E por que ninguém pegou aquele pobre bebê.”

Diante disso, a mãe foi procurada por diversos canais de comunicação e esclareceu que faria o que bem entendesse, na hora que quisesse, desde que Jesus estivesse ao seu lado, tudo iria dar certo e continuaria bem.

Ela ainda esclareceu que o bebê tinha 1 mês quando a foto viralizou e que ele estava muito bem e seguro, mesmo agarrado a calda. A mãe ainda disse que enquanto muitos despejavam comentários negativos, ela continuava com o amor de Cristo.

Porém, as críticas permaneceram por um longo tempo.

“Não sou nenhum especialista, mas tenho certeza de que os bebês devem ser mantidos longe do chão e um pouco mais longe nessa idade”, disse um terceiro.

A foto foi tirada originalmente no ano de 2014, no Tennessee.

Na época, o caso foi noticiado por diversos canais de comunicação, como mostra o vídeo abaixo:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.