Noiva cadeirante surge andando em seu casamento para surpreender futuro marido

Emma Kitson não andava sem a cadeira de rodas, mas lutou para conseguir tornar a cerimônia ainda mais emocionante e conseguiu!

Emma Kitson, de 35 anos havia passado 7 anos de sua vida usando uma cadeira de rodas para se movimentar. Ela decidiu que faria diferente no dia que deveria ser considerado o dia mais feliz de sua vida: o dia de seu casamento.

A mulher era soldada britânica, mas teve que abandonar a função por problemas na coluna. Por conta desses problemas ela passou por uma cirurgia, para corrigi-los mas, por ser uma cirurgia muito delicada, a moça perdeu a sensibilidade na perna esquerda. Passou a sentir dores devastadoras ao tentar andar e, portanto, passou a se locomover em uma cadeira de rodas.

Ansiando em surpreender seu noivo, Chris Kitson, um técnico de natação de 38 anos, Emma decidiu que faria absolutamente tudo o que estivesse ao seu alcance para vencer os 6 metros que a separavam da entrada da igreja ao altar sem a cadeira de rodas.

Decidida ela enfrentou uma pesada rotina de exercícios e fisioterapia para o fortalecimento de suas pernas, durante 2 anos. Tudo em absoluto segredo. Nem mesmo sua família ou os convidados, sabiam da decisão da moça. O pai que entrou com ela na igreja não escondeu a surpresa e satisfação ao vê-la andando e o noivo ficou extasiado:

“Ver a Emma andando ao altar sem uma cadeira de rodas foi emocionante”

Ao programa  ITV News Calendar, Emma Kitson declarou o seguinte.

“Eu tinha meu pai do meu lado e eu coloquei muito peso nele. Eu falava para ele: ‘pai, vai mais devagar’ e ele respondia ‘eu não consigo ir mais devagar’. Aí eu vi o rosto de Chris e eu pensei: ‘nós conseguimos’”.

“Queria evitar estar na cadeira de rodas o máximo de tempo possível. Queria mostrar meu vestido tanto quando pudesse no meu dia especial”, afirmou para o programa.

A moça conheceu o marido ao competir no “Invictus Games” em 2018, no Canadá. o Invictus é um tornou de veteranos de guerra de 15 países diferentes. Ela ganhou três medalhas de ouro e uma de bronze como competidora de natação.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade