Noiva de Lucas Lucco fala a respeito de complicações na gravidez: “Perfuração no útero”

Após receber alta de hospital, noiva de Lucas Lucco falou a respeito do aborto que sofreu

Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco deixou o hospital após sofrer um aborto e falou pela primeira vez a respeito do acontecido. Ela acabou sofrendo um aborto espontâneo no início deste mês devido algumas complicações durante a gravidez. A modelo revelou que devido as complicações que sofreu pela gravidez, ela precisou ficar 6 dias internada na UTI de um hospital. Lorena declarou que devido a uma perfuração no útero ela acabou tendo uma complicação na gravidez que levou ao aborto. Ela precisou após isso ficar mais 8 dias em um quarto do hospital para poder se recuperar.

A modelo usou de suas redes sociais para poder fazer um desabafo a respeito de tudo que passou. Ela revelou que escrevia o texto com lágrima nos olhos de gratidão por tudo que passou, e pelo profissionalismo dos médicos que a atenderam neste período difícil e sua vida. Ela ainda agradeceu por todo apoio que recebeu do noivo, do pai, dos irmãos, avós, sogra e sogro que fizeram de tudo para nunca deixarem ela sozinha no hospital.

Ela ainda aproveitou para agradecer pelas orações que recebeu de todos os seus amigos e até mesmo de pessoas que nem a conheciam mas que se sensibilizaram com toda a situação que ela estava passando. Lorena ainda aproveitou para poder falar a respeito de sua recuperação, que ela ainda precisa ficar mais rem repouso e se recuperar de uma anemia que ainda tem, mas que agora ela está bem e que é a pessoa mais feliz o mundo. Quando o aborto aconteceu, Lorena já contava com uma gravidez de 10 semanas, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. Este seria o primeiro filho do casal.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.