‘Nojento e pervertido’: mulher revela assedio do sogro enquanto amamentava o filho

A mulher ficou tão chocada com o ocorrido que não conseguiu segurar as lágrimas.

A amamentação é um dos momentos mais importantes para o bebê, pois graças ao leite materno ele garante não só a alimentação como uma enorme variedade de nutrientes para garantir sua saúde, mas infelizmente muitas mulheres acabam sendo constrangidas nessa hora.

Nas redes sociais são muitos os desabafos de mães que contam o que já passaram enquanto amamentavam os filhos para que suas histórias sirvam de exemplo para outras mulheres e as ajude no combate a este problema que tem acontecido com grande frequência.

Na Reddit, uma rede social famosa fora do Brasil, um homem contou que sua esposa passou por uma situação lamentável enquanto amamentava e o pior, foi dentro de casa. Ele revelou que a mulher estava amamentando o filho quando seus pais chegaram e logo foram ver o bebê.

Quando viram a nora amamentando a criança logo começaram a fazer comentários inconvenientes. A nora ficou revoltada com as coisas que os sogros diziam, mas preferiu não rebatê-los para evitar um climão.

O sogro ficou olhando para o seio da nora, disse que o neto estava muito bem, enquanto a sogra avisou que de fome a criança não morreria. Depois desses comentários, a mulher passou a se sentir insegura em relação ao corpo e está muito chateada.

O marido contou que ela já chorou muito e que está magoado com os pais por não respeitar a esposa. O homem obrigou o pai e conversar com a esposa e pedir desculpas por tudo que disse e ela perdoou o sogro, porém, antes disso ela já havia enviado uma mensagem para o celular do sujeito dizendo que ele era ‘nojento e pervertido’.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.