Novas imagens do acidente e pronunciamento do médico brasileiro que cuidou de Gugu comove o Brasil

O Dr. Guilherme Lipsky, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para acompanhar Gugu concedeu entrevista ao fantástico.

Uma família discreta, unida, agora sofre a dor da perda daquele que será sempre lembrado com muito respeito e carinho, não só por seus familiares, mas por todos os brasileiros.

Gugu deixa três filhos, o primogênito João Augusto  e as gêmeas de 15 anos de idade Marina e Sofia, que levavam uma vida comum, como qualquer outro adolescente nessa faixa etária.

A esposa de Gugu, Dr. Rose Di Mateo, é evangélica e também muito discreta, o pastor da igreja onde ela congrega nos EUA, disse que demorou  muito tempo para saber que ela era casada com o apresentador, por tão simples que  sempre foi.

A quarta-feira, 20 de novembro,  Gugu teve uma folga na agenda e partiu para Orlando, para ficar um pouco com a família e foi exatamente ao lado deles que ele viveu seus últimos momentos de vida, de acordo com o que foi dito em lágrimas, Gugu chegou a dar o último beijo e abraço naquele mesmo dia na esposa e filhos.

Abaixo, foto do Dr. Gulherme Lepski, médico brasileiro chamado pela esposa de Gugu para acompanhar e cuidar de seu esposo, e assim ele fez até os últimos segundos.

Abaixo, foto do pastor Lécio Dornas, foi uma das primeiras pessoas a saber do ocorrido, quando a mulher de Gugu ligou desesperada, chorando, pedindo socorro, suplicando por oração.

Veja abaixo a sequencia de fotos que retrata como o acidente aconteceu segundo o neurocirurgião brasileiro.

 

 

 

Ao cair e bater com a cabeça, o apresentador traumatizou  o osso temporal direito, como mostra a foto abaixo.Com isso houve uma inundação de sangue no cérebro, provocado por uma hemorragia.

Os órgãos de Gugu já foram retirados, num ritual emocionante onde a família leu um texto como se fosse o próprio doador falando. O conteúdo emocionou todos os brasileiros.

A expectativa agora é em torno de quando chegará o corpo de Gugu, para ser velado e enterrado no Brasil.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.