Novo irmão de Anitta é fruto de uma traição do pai da cantora

Segundo o colunista Léo Dias, Felipe Terra é fruto de uma relação extraconjugal de “Painitto”

Nesta última quarta-feira (23) a cantora Anitta agitou as redes sociais após fazer uma revelação de que descobriu a respeito de um novo irmão. Todo o assunto foi divulgado pela cantora após ter sido feito um exame de DNA que comprovou que Felipe Terra, de 31 anos de idade é sim irmão da cantora. No entanto, foi levantada um hipótese pelo colunista Léo Dias a respeito de em qual momento de sua vida, Mauro Machado, conhecido como “Painitto” pelos fãs da cantora, acabou se envolvendo com outra mulher e teve este filho.

O jornalista levou em consideração as informações que constam na biografia não autorizada da cantora, a “Furacão Anitta”. Na biografia em questão consta que “Painitto” e Miriam Machado, mãe da cantora, se conheceram por volta de 1980, e logo em seguida começaram a namorar. Sendo assim, os dois estavam juntos na época em que Felipe, que tem 31 aos de idade foi gerado, por volta de 1988 ou 1989. Desta forma, o rapaz teria sido fruto de uma relação extraconjugal do pai de Anitta.

Além do mais, foi constatado também pelo jornalista Léo Dias em sua análise, que a traição em questão aconteceu pouco antes que Mauro e Miriam se casassem. Isso por que a união entre eles foi oficializada de fato em 1990. Esta data no entanto, é por volta de um ano antes do nascimento de outro irmão de Anitta, Renan. A cantora é a mais nova entre os seus irmãos, e nasceu em 1993.

A notícia a respeito do novo irmão da cantora foi dada nesta última quarta-feira (23) pela colunista Fabia Oliviera. Ela foi a primeira a divulgar a novidade que acabou deixando a cantora muito feliz. Inclusive Anitta usou de suas redes sociais para falar a respeito do novo irmão recém descoberto. A jornalista também foi quem deu detalhes a respeito da vida de Felipe, que é segundo sargento do Exército, e tem uma filha de oito anos de idade que se chama Leticia.

Anitta foi até o seus stories no Instagram onde falou com seus seguidores e fãs a respeito do exame de DNA que foi feito para comprovar que Felipe é realmente seu irmão. A cantora que estava em Los Angeles recebeu a notícia através de seu pai logo após acordar. Ela contou para os seguidores que acordou e seu pai havia lhe mandando uma mensagem contando que foi confirmado através do exame. A cantora se mostrou muito feliz com a confirmação do novo irmão.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.