Novos detalhes sobre o velório de Gugu; “esquema especial”

O velório está previsto para acontecer na quinta-feira, dia 28.

O falecimento do comunicador e apresentador Gugu Liberato, de 60 anos de idade,  ainda continua abalando a todo o público que o assistia na TV e fãs que cresceram vendo o artista nas telinhas brasileiras.

No dia 20, Gugu sofreu um acidente em sua casa, depois de subir no sótão para fazer uma manutenção no ar-condicionado. Ele teve morte cerebral depois de bater a cabeça na quina de um móvel em sua residencia, na Florida, Estados Unidos.

Devido ao ultimo desejo do apresentador, que seria a doação de órgãos, o seu corpo está previsto para chegar no Brasil na próxima quinta-feira, dia 28. O seu corpo deve sair de lá na noite da quarta, para chegar no Aeroporto de campinas, onde estará sendo aguardado pela Policia Federal, para ser conduzido ao local onde será velado.

Por volta de meio dia de quinta-feira, o velório será aberto para o público entrar e se despedir. Foi confirmado pela assessoria, que o caixão pode ser aberto e que o velório certamente terá duração de dois dias para que todos quantos queiram, tenham oportunidade de se despedir de seu ídolo.

O corpo passou por um processo de embalsamento que permitira na remoção da tampa para que o publico o veja, pois segundo a família, assim dá a impressão de que a última despedida é mais completa,

Amigos famosos estarão presente no velório do artista, além de muitas pessoas que o admiraram ou que o assistia quando era mais novos.

Em um esquema especial, após as despedidas, o corpo partirá para o cemitério em um cortejo realizado pela Corporação do Corpo de Bombeiros.

O outro fato interessante sobre Gugu, é que ele será enterrado no mesmo cemitério que a inesquecível Hebe Camargo. Vale dizer que neste mesmo local, seus familiares também descansam, inclusive o pai do apresentador.

Gugu deixa mulher, a médica Rose di Matteo, e três filhos: João Augusto, o mais velho, com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. A Mãe de Gugu, dona Maria do Céu, tem 90 anos.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.