“Nunca fomos amigos, mas não eramos inimigos” diz Faustão em homenagem a Gugu

O apresentador global também prestou homenagens ao querido Gugu neste domingo (24) e disse que apesar de não terem amizade nunca foram inimigos.

O fato mas comentado nos últimos dias em todo o país sem dúvida foi o falecimento de uma forma tão fatídica do apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu.

O assunto sem dúvida foi o mais comentado em casa com a família, entre os amigos no trabalho, e o mais veiculado na mídia, principalmente na televisão, onde Gugu construiu um linda trajetória ao longo de décadas.

Até mesmo a “poderosa” Rede Globo se rendeu ao noticiário sobre a morte do grande comunicador Augusto Liberato. Geralmente a Globo não abre tanto espaço na sua grade para falar sobre funcionários de outras emissoras, ainda mais quando se trata de um funcionário da Record TV.

Mas desta vez, aparentemente a Globo deixou os problemas com a Record TV de lado e fez várias reportagens sobre o Gugu.

Ontem (24) mais uma vez a emissora surpreendeu e fez uma grande homenagem ao Gugu durante o programa do Faustão.

O Brasil todo sabe que o Gugu sempre foi o principal concorrente do Faustão durante décadas nas tardes de domingo, inclusive vencendo por diversas vezes a concorrência e ficando em primeiro lugar no Ibope, o que era comemorado muitas vezes pelo Gugu quando ainda era permitido fazer isso ao vivo na TV.

Mesmo assim, Faustão fez questão de homenagear o colega de profissão e deixar claro que apesar de não serem amigos, que sempre foram adversários, mas nunca foram inimigos, ele disse ainda que sempre teve uma relação de muita cordialidade e respeito com o colega Augusto Liberato. Desejou ainda as condolências a toda a família que sofre neste momento, e declarou que Gugu foi uma das figuras mais importantes da televisão brasileira.

Alguns jurados do programa Domingão do Faustão também falaram em homenagem ao Gugu, sempre muito emocionados por tamanha perda.

O fato é que gugu era muito querido e respeitado, mesmo pelos profissionais de empresas concorrentes. E todos são unanimes em dizer que ele fará muita falta nas telinhas das famílias brasileiras e principalmente a sua família.

Escrito por A L Araujo

Sou um escritor de notícias que pauto meu trabalho pela ética, e busca pela veracidade dos fatos. Para que assim os meus leitores possam estar sempre muito bem informados com notícias, fatos, e curiosidades sempre verdadeiras.